quarta-feira, 13 de junho de 2012

Candidatos à Prefeitura de Aracati são o Cúmulo do Cúmulo da Oposição






Casa dividida. Ruína de seus membros. Certo homem depois de anos solitário encontrou uma bela moça com quem se casou. A família prosperou e com o tempo vieram-lhe os filhos . Aproximando o mês de agosto, todos se preparavam para comemorar a alegre Festa da Fita Dupla no qual cada morador por tradição defendia uma das duas cores. Aquele homem e sua família eram fitaduplenses da ala Vermelha e cumpriam religiosamente sua tradição quando o filho do meio e o caçula, por simpatia desconhecida, cismaram em aderir à ala Amarela. Semanas inteiras, pai, mãe e filhos discutiram acirradamente sobre os motivos dessa ou daquele escolha.

Acabou que chegado o dia da festividade e não encontrando concordância entre as partes , nenhum dos membros daquela família encontrou ânimo para participar daquele momento pois estavam magoados demais para isso.

Nisto encontro eco para que  repensemos sobre os rumos que a política aracatiense pretende tomar neste ano eleitoral. Uma oposição contra ela mesma. Um grupo que poderia ser bem mais forte se  todos lutassem do mesmo lado, mas que na realidade se perde tolamente pelo caminho do egoísmo. Vocês que fazem a soma de potencialidades seriam muito mais úteis juntos. Ocupar o cargo de prefeito é o de menos.

Por tanto, senhores e senhoras do partido P não sei das quantas VOCÊS NÃO TEM NADA HAVER COM O NOSSO " VAMOS PRA FRENTE QUE PARA T´RÁS NÃO DÁ MAIS". 

Aracatienses eleitores e não candidatos a nada, unamo-nos ! 

Nenhum comentário: