domingo, 10 de maio de 2009

Amor de Mãe

por Karline Batista


Nesta terra não há amor maior que o amor de mãe. Sentimento puro, desinteressado, que brota do fundo da alma e jorra para fora em sorrisos, gestos e olhares.
Amor de mãe é amor seguro.
Nada abala.
E mesmo quando estamos errados, ela está ao nosso lado para nos dar apoio e indicar o caminho certo.
Amor de mãe é outra coisa.
Diferente de tudo, sempre nos dá ânimo e força.
Noites mal dormidas a nossa espera,sempre a pedir para que Deus nos proteja.
Quantas vezes se esforçou ao máximo para que nada faltasse.
Sempre cuidou das minhas enfermidades, dedicando cada segundo da sua vida sem pedir nada em troca.
Sua recompensa é me ver feliz.
Amor de mãe é infinito.
Seja ela pobre ou rica. Branca ou negra.
Não importa se nascemos de seu ventre ou somos filho do coração.
Biológicos ou não.
Amor de mãe é um só.
Embora eu a tenha magoado muitas vezes, hoje quero pedir perdão e agradecê-la por tudo. Neste dia nem todos podem abraçar sua mãe.
Algumas, Deus já levou, outras estão longe, entretanto não a amaremos menos e embora a saudade aperte, dos meus lábios parte meu agradecimento, vindo do fundo da minha alma em forma de Te Amo.
Mães são anjos.
Braços carnais de Jesus para nos afagar com ternura.
Por isso nada se compara ao amor de mãe, que está acima dos homens e somente abaixo de Deus.
Feliz Dia Das Mães a Todas as Mães
em especial a minha mãe Cecília.

Nenhum comentário: