quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tuittada sem graça de Marcelo Tas




Li no blog do meu amigo Sandro Guimarães sobre uma recente tuittada do respeitável apresentador da rede Bandeirantes, Marcelo Tas. No microblogue, Tas diz o seguinte:


Na infeliz citação do apresentador flagramos a sua total falta de elegância diante de um assunto tão sério e perturbador como o de ontem. Saiba que o que a população cearense viveu ontem foi muito mais do que um clima de guerra, estávamos em estado de pânico mesmo.Entre boatos e noticias, o rumor de que por conta da paralisação estaria havendo arrastões na capital e nos interiores deixou todo o estado cearense em alerta.

Todavia, Tas cara esperto  tomou chá de simancol e logo tentou se redimir com esta mensagem: 



Ok, desculpas aceitas, e aproveito para convidá-lo a passar por um curso intensivo de como se faz humor de verdade aqui em Fortaleza, porque francamente, a sua suposta tentativa de humor na tuittada acima foi tão sem graça...

Um comentário:

Danilo LaGuardia disse...

Pensa nisso, Karline. Nos prints que você colocou, o que faz o humor sem graça, numa divisão tosca teve 83 retwittadas em uma horas, o que dá conta de uma média de uma retwittada a cada 43 segundos, em média.

O da retratação dá conta de duas retwittadas em 25 minutos. Logo, uma retwittada a cada 12:30 minutos.

Alguma observação antropológica acerca disso?

Mas o que quero dizer principalmente é o seguinte...

Piadas não tem certidão de nascimento nem atestado de boa conduta. São piadas. Algumas são legais, outras, de péssimo gosto, concordo plenamente. Sempre gostei de ser cínico e imoral. É mais fácil ser ouvido assim, mesmo que pra ser xingado.

A verdade é que a observação do Tas foi infeliz e desnecessária. Nada além disso.

Não creio que mereça tanto sua atenção nem a de qualquer outra pessoa.

Apenas lembre-se que atualmente seu espólio de problemas é muito maior que uma mera twittada. E eu, que já te leio a muito tempo, sei que embora pra você tenha sido desagradável enquanto cearense, você é muito superior a isso.

Uma excelente idéia é responder uma piada escrota com outra piada escrota. Mas enfim, vou divagando.

Muito a propósito, depois da sua visita ao meu blog resolvi checar o Google analytics.

5 minutos e três páginas de sua atenção. Uau. Fiquei orgulhoso do resultado, huahuahuahehua...