Li no blog do meu amigo Sandro Guimarães sobre uma recente tuittada do respeitável apresentador da rede Bandeirantes, Marcelo Tas. No microblogue, Tas diz o seguinte:
Na infeliz citação do apresentador flagramos a sua total falta de elegância diante de um assunto tão sério e perturbador como o de ontem. Saiba que o que a população cearense viveu ontem foi muito mais do que um clima de guerra, estávamos em estado de pânico mesmo.Entre boatos e noticias, o rumor de que por conta da paralisação estaria havendo arrastões na capital e nos interiores deixou todo o estado cearense em alerta.
Todavia, Tas cara esperto tomou chá de simancol e logo tentou se redimir com esta mensagem:
Ok, desculpas aceitas, e aproveito para convidá-lo a passar por um curso intensivo de como se faz humor de verdade aqui em Fortaleza, porque francamente, a sua suposta tentativa de humor na tuittada acima foi tão sem graça...
Um comentário:
Pensa nisso, Karline. Nos prints que você colocou, o que faz o humor sem graça, numa divisão tosca teve 83 retwittadas em uma horas, o que dá conta de uma média de uma retwittada a cada 43 segundos, em média.
O da retratação dá conta de duas retwittadas em 25 minutos. Logo, uma retwittada a cada 12:30 minutos.
Alguma observação antropológica acerca disso?
Mas o que quero dizer principalmente é o seguinte...
Piadas não tem certidão de nascimento nem atestado de boa conduta. São piadas. Algumas são legais, outras, de péssimo gosto, concordo plenamente. Sempre gostei de ser cínico e imoral. É mais fácil ser ouvido assim, mesmo que pra ser xingado.
A verdade é que a observação do Tas foi infeliz e desnecessária. Nada além disso.
Não creio que mereça tanto sua atenção nem a de qualquer outra pessoa.
Apenas lembre-se que atualmente seu espólio de problemas é muito maior que uma mera twittada. E eu, que já te leio a muito tempo, sei que embora pra você tenha sido desagradável enquanto cearense, você é muito superior a isso.
Uma excelente idéia é responder uma piada escrota com outra piada escrota. Mas enfim, vou divagando.
Muito a propósito, depois da sua visita ao meu blog resolvi checar o Google analytics.
5 minutos e três páginas de sua atenção. Uau. Fiquei orgulhoso do resultado, huahuahuahehua...
Postar um comentário