quarta-feira, 11 de março de 2009

La Vie En Rose




Celebrar a Vida com entusiasmo e nunca perder a vontade de realizar meus desejos.
Cantar os sentimentos,transformando as dores em sonetos e as alegrias em canções.
Lutar pelo sonho que Deus me plantou no peito e defendê-lo até o último suspiro da minha vida. Assim penso em seguir, confiante na graça divina e na força de minha alma. Mais uma página no Livro da Minha Vida,
capítulo 21!!!!!

Garra, coragem, determinação, música e poesia.

"Felicidade não é um estado, mas uma ação em continuo movimento."
Karline Batista



Cortar o tempo

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

(by Karline)

Nenhum comentário: